1,013 Anúncios Ordenar: Últimos anúncios   Classificados FOTOS
18 anos
Curitiba
Procuro homens entre 20 a 30 anos somente isso , com pênis bem dotado , motel fica por conta do interessado Sexo anal com 2 homens ou mulheres Engulo porra
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Bairro Novo
  Ontem
15:39

23 anos
Curitiba
Ola tenho 23 anos, fora do meio, sou bonito,corpo normal.1,84 . Loiro de olhos claros no total sigilo. Curto ser passivo e umas putarias no estilo .. Mande whats de preferencia com foto para agilizar e responderei a mesm…
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Bairro Novo
  Ontem
13:43

25 anos
Curitiba
Procuro passivo agora no boqueirão deixe contato
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Boqueirão
  Ontem
10:48

Fotos para negro ativo comedor carinhoso procura passivo trans geys
1
35 anos
Londrina
oi tudo bem procuro passivos gueis trans bonecas para relação sexo bem gostoso com muito sigilo e com muito carinho e com muito praser
Publicado em: Homem procura homem Londrina
  Ontem
08:59

Fotos para QUERO UM HOMEM BEM SUCEDIDO!
1
23 anos
Curitiba
sou um homem trabalhador de alto nível bom carácter bem-sucedido, educado, sou passivo e quero conhecer e me relacionar com um homem que seja também um empresário rico e bem-sucedido como eu E quero conhecer um homem, be…
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Santa Felicidade
  Ontem
08:43

Fotos para Negro Passivo Rabudo
3
24 anos
Curitiba
Sou passivo tenho 24 anos. afim de ativo, solteiro ou casado com descrição. Tenho Local no Agua Verde discreto e Sigiloso , curto usar calcinha...Rabão Grande e Liso whats 41 9679-2605 Junior Passiva Putinha
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Pinheirinho
  Ontem
08:36

18 anos
Curitiba
Olá queria muito perde a virgindade rs não logo pelo jeito da pessoa pode ser gorda mais velho magro rs vamos marca o mais logo não tenho local
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Boqueirão
  Ontem
04:57

20 anos
Curitiba
20 anos, procuro sexo sem compromisso, de preferencia quem tenha local...
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Matriz
  24 agosto
23:40

43 anos
Londrina
Sou de Londrina, discreto, não afeminado, somente passivo e procuro amigo ativo, de preferencia bem pauzudo e que goste muito de fuder. Não tenho frescuras e gosto que me fodam com força. Tenho 43 anos, branco.
Publicado em: Homem procura Homem Londrina
  24 agosto
22:51

35 anos
Curitiba
Tenho 178 de altura 73 kg magro moreno claro olhos castanhos dote 21 centímetros me mandem Whats 41 96509905
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Matriz
  24 agosto
21:45

40 anos
Curitiba
Whats 41-95757154- tenho 40 anos 178 de alt 79k moreno claro, procuro ativos para sexo na real, tenho local,se for entrar em contato informa como vc é , nao tenho interesse em homenss de outras cidades
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Boa Vista, Curitiba
  24 agosto
21:00

40 anos
Curitiba
Whats 41-95757154- tenho 40 anos 178 de alt 79k moreno claro, procuro ativos para sexo na real, tenho local,se for entrar em contato informa como vc é , nao tenho interesse em homenss de outras cidades
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Boa Vista, Curitiba
  24 agosto
20:50

40 anos
Curitiba
Whats 41-95757154- tenho 40 anos 178 de alt 79k moreno claro, procuro ativos para sexo na real, tenho local,se for entrar em contato informa como vc é , nao tenho interesse em homenss de outras cidades
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Boa Vista, Curitiba
  24 agosto
20:48

40 anos
Curitiba
Whats 41-95757154- tenho 40 anos 178 de alt 79k moreno claro, procuro ativos para sexo na real, tenho local,se for entrar em contato informa como vc é , nao tenho interesse em homenss de outras cidades
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Boa Vista, Curitiba
  24 agosto
20:46

47 anos
Colombo
Sou casado, 47 anos, tenho a fantasia de chupar outro homem, mas como tem que ser com sigilo total, tem que ser com outro casado. obs :Só posso durante o dia. Não ligue, passe mensagem.
Publicado em: Homem procura homem Colombo
  24 agosto
17:04

31 anos
Curitiba
Procuro Passivos Novinhos Para curtição. Tenho 31 Anos dotado. Tenho os dias livres. mande whats pra conversar e marcar.
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Fazendinha-Portão
  24 agosto
14:13

18 anos
Curitiba
Quero ser passivo, nunca dei mais quero muito fazer isso, tenho 18 anos, branco, bonito, discreto e procuro alguem que tambem seja, procuro um cara foda, que me faça ser sua putinha entre 4 paredes, com idade entre 20 e …
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Matriz
  24 agosto
13:54

Anuncio patrocinado
Fotos para PROCURO AMIZADE COLORIDA
2
44 anos
Curitiba
PROCURO AMIZADE COLORIDA COM HOMEM ATIVO OU FLEX. NÃO CURTO PASSIVO NEM GAROTOS DE PROGRAMA. SOU MUITO DISCRETO. NÃO TENHO LOCAL PARA ENCONTROS.
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Boqueirão
  24 agosto
13:31

35 anos
Curitiba
Olá sou Márcos baixinho gay discreto fora do mundo gay mais muito putinha na cama adoro mamar tomar leitinho e sentar numa pica se você é casado tá precisando de um carinho no pauzao to aqui tudo no sigilo não cobro nem …
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Pinheirinho
  24 agosto
09:35

40 anos
Curitiba
Ola sou um homem de 40anos,1,75,90kg,discreto casado,peludo,depilo as partes intimas,sou bem limpinho,adoro sexo sem compromisso,fazem meses que nao saio com ninguem...quero sexo com DOIS machos,se estiver sozinho nem pe…
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Cidade Industrial de Curitiba
  24 agosto
08:06

38 anos
Curitiba
sou Felipe passivo tou afim de um sexo bem gostoso watsap e mensagens 97762661
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Matriz
  24 agosto
08:02

30 anos
São José dos Pinhais
Oi eu sinto muita vontade de dar meu cuzinho p um macho ma ta difícil encontrar um, eu sou casado precizo de muito sigilo então se for casado tbm é melhor, manda email p gente conversa melhor, beijo no seu pau,.
Publicado em: Homem procura homem São José dos Pinhais
  24 agosto
07:48

39 anos
Curitiba
Meu cuzinho ama picas de todos os tamanhos amo ser sua putinha safadinha kero dar muito e morar com pauzudos tarados por cuZinho tenho 170 altura 64 kilo 39 ano branco topo morar com um ou varios comedores em qualker lug…
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Cajuru, Curitiba
  24 agosto
03:59

23 anos
Curitiba
Procuro coroa passivo, com boa aparencia discreto com bom papo e que nao queira apenas sexo! Pq assim esta bem facil de achar! Primeiro contato ja mande whats para batermos um papo! Eu 23anos, castanho olhos verdes, 1,89…
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Boqueirão
  24 agosto
02:04

33 anos
Curitiba
Quero muito chupar um caralho pode ser grande,pequeno sem preconceitos mas tem q ser higiênico,limpinho,você que trabalha a noite em portaria ta sem faze nada e seu aquele tesão manda Email que respondo na hora.não tenho…
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Fazendinha-Portão
  24 agosto
01:10

20 anos
Curitiba
Procuro atv com local pra hj e amanha deixxe whats tenho 20 anos bonito magro dei so 2 vex
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Boqueirão
  23 agosto
22:19

40 anos
Curitiba
Whats 41-95757154- tenho 40 anos 178 de alt 79k moreno claro, procuro ativos para sexo na real, tenho local,se for entrar em contato informa como vc é , nao tenho interesse em homenss de outras cidades
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Boa Vista, Curitiba
  23 agosto
20:55

40 anos
Curitiba
Whats 41-95757154- tenho 40 anos 178 de alt 79k moreno claro, procuro ativos para sexo na real, tenho local,se for entrar em contato informa como vc é , nao tenho interesse em homenss de outras cidades
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Boa Vista, Curitiba
  23 agosto
20:50

20 anos
Curitiba
vamo ferve essa noite
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Santa Felicidade
  23 agosto
19:30

18 anos
Curitiba
Olá tenho 17 anos e tenho um BUMBUM GG mais dou somente para homens com pau Fino pau grosso machuca fasso um boquete otimo então c voce tiver um pau Fino o tamanho não importa des de que ele entre em um cu mt apertado bl…
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Cidade Industrial de Curitiba
  23 agosto
19:07

28 anos
Curitiba
Tenho 28 anos casado discreto, e procuro um macho para me ensinar a ser sua putinha , não tenho local, curto de tudo podemos fazer o que desejar,desejo apenas ser sua mulherzinha obediente Espero seu contato para trocarm…
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Matriz
  23 agosto
17:59

28 anos
Curitiba
Sou ativo 28 anos 1,80 85kg, casado discreto, e estou a procura de novinhos ou magros apssivos, curto afeminados, não tenho local, apenas um pau para te encher de prazer e te fazer de putinha.contato apenas pelo whats.
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Matriz
  23 agosto
17:55

46 anos
Curitiba
Busco alguém para sexo casual sem envolvimento financeiro ou afetivo. Tenho 46 anos, 1,90, 86 kg, cabelos e olhos castanhos.
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba - Pinheirinho
  23 agosto
15:36

26 anos
Curitiba
Procuro passivo que pague mande contato que retorno pal grosso
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Boqueirão
  23 agosto
10:25

42 anos
Curitiba
Tô afim de chupar roludos cima de 20 cm tenho local
Publicado em: Homem procura homem Curitiba - Santa Felicidade
  23 agosto
10:19

Anuncio patrocinado
...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!